
A Foli Griô Orquestra foi selecionada para a FIMS (Feira Internacional de Música do Sul - @fimsul) que acontece em Curitiba de 2 a 5/11, para apresentar nosso show pra vários curadores de festivais e outros profissionais importantes da música, pessoas que podem nos ajudar a levar nosso trabalho mais longe!
O Festival cobre alguns custos, mas não ganhamos um cachê, nem o valor das passagens (e nós somos muitos! 11 no total), portanto esse movimento terá um custo alto, mas acreditamos ser um passo importante e de investimento.
Então pensamos em contar com a sua ajuda para viabiliza-lo e/ou ajudar a diminuir o impacto dos custos. A ideia é juntar quem acredita no trabalho da Foli e pode apoiar financeiramente neste momento!
Chega junto, compartilha, apoia com o que você puder e bora circular arte nesse país onde esse movimento é tão difícil!
Contamos com vocês, com amor,
Família Foli
ps: 17/11 tem show no sesc copacabana ;)