
Olá!❤
Sou o floki, um cão da raça westie. Esse ano completo 5 aninhos.
Muitos já me conhecem.
Estou a viver com minha avó!
E esses dias lhe dei um susto enorme enquanto brincava. Encontrei um saco de lixo e rasguei.Abocanhei e rapidamente engoli algo sem chances de tirarem de mim.
Mas logo não conseguia mais respirar!
Nessa hora minha avó humana percebeu que algo não estava bem. Fomos direto para o hospital veterinário de plantão. Amparo Medicina Veterinaria,na quadra 111 Sul de Brasília.
Fizemos alguns exames,e tbm foi preciso uma endoscopia. Era um osso, que ficou preso em meu esôfago! Eu poderia não estar mais aqui.💔
Sem pensar 2x minha avó autorizou a cirurgia.Foi tudo bem. Ainda sigo internado em observação.
Os custos serão altos. Como podem imaginar e acompanhar.
Nesse momento, minha família não está conseguindo arcar com tudo.
Alguém sugeriu q criassemos então essa página. Para talvez conseguir contar com a ajuda dos amigos.
Nós desde já agradecemos. Todo amor e apoio.
Um grande lambeijo.
Floki💚