
Olá meu nome é Ivar, sou uma gatinha muito fofa e sapeca, sou filhote e tenho 3 meses. Com 2 meses eu cai de uma árvore e perdi os movimentos das minhas patinhas traseiras, graças a Deus fui resgatada e estou sendo muito bem cuidada e amada. Me arrasto pelo casa pois não consigo ficar parada, porém não faço xixi sozinha e nem pulo como meus amiguinhos. Para melhorar preciso fazer fisioterapia e a tia disse que tenho grandes chances de voltar a andar! Cada sessão custa 130,00, se eu fizer um intensivo volto rapidinho. Preciso da sua ajuda para pagar as sessões de fisioterapia, você pode me ajudar?