
Oii pessoal eu sou a Duda! Tenho 1 aninho, e fui diagnóstica com displasia coxa femoral! E preciso da ajuda de todos,pois preciso fazer minhas sessões de fisioterapia, e tomar meus medicamentos! você pode ajudar minha mamãe a continuar me ajudando? beijo da Dudinha 👅❤️