Financie o grupo SAMPA na participação em reuniões científicas | Vaquinhas online

Financie o grupo SAMPA na participação em reuniões científicas

ID da vaquinha: 66234
Financie o grupo  SAMPA na participação em reuniões científicas
Marília Gabriela Cardoso Corrêa Carlos
São Paulo / SP
100%
Arrecadado
R$ 8.002,14
de
Meta
R$ 8.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Encerrada

Devido aos recentes cortes orçamentários do governo federal (principalmente na ciência e educação), pesquisadores, especialmente estudantes de pós-graduação, que dependiam de dinheiro federal, deixaram de ter suporte financeiro para viagens de reuniões científicas.

Ajude a financiar o grupo SAMPA a participar de reuniões científicas para o desenvolvimento da ciência e, consequentemente, da sociedade brasileira. Assim, estamos promovendo uma vaquinha para arrecadar dinheiro para que os membros do grupo possam ir à reunião PRECISION SPECTROSCOPY 2016, em Porto Alegre, entre os dias 19 e 21 de setembro. Também daremos suporte à viagem de um mestrando para o IAU Symposium 328: Living Around Active Stars, em Maresias, entre os dias 17 e 21 de outubro de 2016. O dinheiro também será utilizado para complementar custos de um doutorando do grupo na reunião First Stars V, sediada na Universidade de Heidelberg, na Alemanha, entre os dias 1 e 5 de agosto de 2016

Por motivos de transparência, colocaremos online uma prestação de contas do dinheiro doado.


Informações detalhadas sobre o grupo podem ser encontradas em http://www.astro.iag.usp.br/~sampa.
Acesse também a página do grupo no facebook https://www.facebook.com/sampaiag/.

Dê  uma olhada na reportagem do jornal Folha de São Paulo e também a recente reportagem no Jornal da USP à respeito da situação do grupo e da vaquinha online.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020