SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Financiamento coletivo - Casa de Vivências Dandara Amazí

ID: 2806432
Financiamento coletivo - Casa de Vivências Dandara Amazí
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
  • Sobre
  • Novidades0
Vaquinha criada em: 21/04/2022

A Casa de Vivências Dandara Amazí visa promover a dignidade e amparar as pessoas transvestigêneres - Trans-masculinos, Trans-femininas|Travestis e Pessoas Não-Binárias - em situação de extrema vulnerabilidade, estando essas desamparadas por seus familiares e sem rede de apoio, através um espaço de acolhimento, promovido por uma Política  de  Direitos sociais de moradia, alimentação, educação, formação, afeto, acolhimento e respeito às identidades de gênero.

Sabendo a importância do dever constitucional aos Direitos Humanos e a extrema relevância de espaços sociais em prol a dignidade das populações hostilizadas e marginalizadas por suas condições de vivências, sendo essas perpassadas por suas identidades de gênero, sexualidades e racialidades dissidentes. Sendo esse um projeto com caráter humanizado, que visa continuidade em quantos essas vivências estiver à margem sem oportunidade de progredir e prosperar de forma humanizada e igualitária. 

O financiamento coletivo é para a compra de uma casa localizada no Calabar. Território escolhido por ser uma área onde a coletividade já faz parte da dinâmica social local. 

A Casa está sendo criada por Alana de Carvalho, mulher trans, quilombola, moradora do Quilombo Urbano do Calabar e Yalorixá do Terreiro de Nação Angola UNZÓ T´ KESSÍBI AMAZÍ RAÍZ GIDERECY INDAGI COROMY, que a partir de sua vivência, sua potência social e política na comunidade do Calabar, quer promover um projeto piloto na cidade de Salvador e conta com a ajuda de todes, pra fazer essa meta acontecer.

Encerrada
Você e a vaquinha concorrem a R$ 15 MIL
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Fale conosco
(51) 3500-0299
De Segunda à Sexta
Das 9h30 às 17h
Baixe nosso App
© 2024 - Todos direitos reservados