Como ajudar
Descubra
Como funciona
Finalizar meu visto de atleta que está 80% concluído !
Esportes / Atletas

Finalizar meu visto de atleta que está 80% concluído !

ID: 5880337
Olá meu nome é Adriano Rodrigues , lutador de mma profissional , faixa preta de jiujitsu , passei um tempo curto treinando nos EUA onde tive algumas oportunidades como lutar o PFL e outros eventos , mas como não tinha o visto de atleta não ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5880337@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 06/01/2026

Olá meu nome é Adriano Rodrigues , lutador de mma profissional , faixa preta de jiujitsu , passei um tempo curto treinando nos EUA onde tive algumas oportunidades como lutar o PFL e outros eventos , mas como não tinha o visto de atleta não consegui , voltei ao Brasil consegui dar entrada no visto de atleta com muita luta , porque sabemos que nosso pais infelizmente não apoia os atletas , mas enfim os EUA aprovou meu visto no prazo máximo de 5 anos . Agora preciso finalizar aqui no Brasil o precesso preencher o DS-160 marcar a entrevista pagar taxas e o trabalho do advogado , é preciso de ajuda da nossa comunidade do esporte jiujitsu / mma , agradeço a todos de coração !

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5880337@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 226,00
de R$ 2.294,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.