
Abjetas 288 é o Trabalho de Conclusão de Curso de Julia Costa e Renata Mourão. O cinema sergipano enfrenta dificuldades para crescer e se desenvolver, nesse contexto buscamos o financiamento coletivo como meio para realizarmos nosso filme. Contamos com a sua ajuda!
Sinopse: Em um futuro distópico, Joana e Valenza fazem uma jornada à deriva por uma cidade nordestina. Através da música eletrônica e trilha ruidosa, as personagens performam o que sentem vivendo nessa sociedade e tentando entendê-la. Abjetas 288 trata sobre territorialidades, identidades e meritocracia, tudo com um tom irônico e se utilizando de elementos alegóricos que dialogam com a história popular de Aracaju.


Equipe do 'Abjetas 288' em visita técnica a duas das locações.
Fases e Orçamento:
1. Pré-produção _2.470,00_: É um dos processos cruciais na criação do filme. Durante essa fase faremos a prepação de nosso elenco, a montagem dos cenários para as gravações e a concepção dos objetos de cena.
2. Produção e Filmagem _3.450,00_: Começaremos as gravações, essa etapa inclui os cachês do elenco, transporte e alimentação da equipe e gastos gerais durante o processo.