
Ooi pessoas! Em março eu encontrei 6 filhotinhos de gatos num lote vago e consegui doação para 3 deles, os outros ainda estão comigo aguardando adoção responsável. Durante esse meio tempo fui com eles ao veterinário e descobri que os filhotes estavam com sarna de ouvido e precisavam de remédio, como estão crescendo precisavam também das vacinas iniciais Se demorar mais para serem adotados vou precisar castrá-los, já que são 2 fêmeas e 1 macho. Comprei os remédios e as vacinas, mas ainda não está tudo pago. Areia e ração eu estou pagando e recebi ajuda, do restante, eu preciso muito de ajuda!! Eu não tenho condições de bancar isso sozinha e nem posso ficar com eles, já que já tenho outros animais e minha condição financeira não é das melhores rs. Peço por favor que divulguem e me ajudem a conseguir bancar essas coisas básicas e uma adoção mais que responsável e amorosa. Muito obrigada!