
Olá. Me chamo vitória.
No dia 08 de setembro meu esposo juntamente de um colega de trabalho sofreu um grave acidente na parada 58 de Viamão. Infelizmente meu esposo faleceu no hospital também de Viamão. Fiquei sozinha com dois filhos, Miguel de 11 meses e Brayan que é filho de coração que ele criava dês do primeiro aninho. Estou morando de aluguel e no momento não estou trabalhando. Ainda estou aguardando pra receber o pagamento da empresa no qual ele trabalhava. No momento estou vivendo de ajuda dos parentes. Para aqueles que puderem me ajudar, agradeço de coração e que Deus os dê em dobro.
Obrigada pela atenção!
Vitória