Cover honk rio  estandarte
Thumb estandarte last day sem ana c

Vakinha de
Juliano Barbosa Pires
Rio de Janeiro/RJ

Festival HONK RiO 2018

Objetivo
R$ 15.000,00
Arrecadado
R$ 2.405,00
$ contribua

O Honk! Rio doa a cidade 5 dias de programação nas ruas! Produzido e organizado pelos músicos das fanfarras, é um festival feito a partir da doação de tempo e trabalho em COLETIVO,COOPERAÇÃO e muita GENEROSIDADE. A construção do HONK se baseia no trabalho COLABORATIVO,VOLUNTÁRIOS e doações de todos (equipe, músicos e público), propondo integrar a sociedade com os espaços públicos através da arte!

Criada em
05/09/2018
Encerra em
10/12/2018

Em novembro de 2018 acontecerá a quarta edição do Honk! Rio, festival anual internacional de fanfarras, um dos eventos culturais e políticos que mais movimentam a cidade do Rio de Janeiro. Um festival sem muros, realizado nas ruas, que se propõe a espalhar, em diversos pontos da cidade, música e integração com o espaço público, comunidade, e DOAMOS, gratuito a todos, 5 dias de programação cultural intensa de alta qualidade!

A verba arrecadada vai ser usada para cobrir os gastos de: água, alimentação para as bandas de fora (dezenas de músicos), complemento de hospedagens, transporte (interno), segurança dos instrumentos e equipamentos, cartazes e adesivos, estrutura e demais custos de produção.

 

O festival é produzido de forma coletiva por músicos das fanfarras e recebe de braços abertos fanfarras brasileiras e internacionais. Sem nenhuma remuneração a construção do festival é feita de união.

O Honk é um festival colaborativo: não só pelas doações de verba e apoios da sociedade, mas ainda também por doação das fanfarras e equipe de produção que trabalham sem receber nenhum cachê.

 

Todo o Festival é financiado de forma coletiva pelo público (e artistas), e com o apoio de uma rede voluntária; O SEU apoio é fundamental para nos ajudar a proporcionar esse festival de espetáculos para nossa cidade!

 

Este ano homenageando os 50 anos do Tropicalismo, acompanhe em breve a programação.

Nos vemos nas RUAS!

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (28)

  • Guilherme Augusto Portugal Braga
    em 14 de Novembro de 2018 diz: Desta vez nao consegui participar, mas torço sempre pela ocupação cultural de espaços públicos.

  • Daniele Gonçalves Nunes
    em 13 de Novembro de 2018

  • Marcelo Hilario Figueira Garcia
    em 13 de Novembro de 2018 diz: Vida longa ao Honk Rio !!!!!

  • Viviane de Biagio
    em 12 de Novembro de 2018

  • Marcio Ramos
    em 12 de Novembro de 2018 diz: Bora Honk!!!!!! Grande abraço da galera do CALANGO CARETA de BRASÍLIA!!! #honkrio #HONKBSB #honksp

  • Camila SantAna
    em 12 de Novembro de 2018 diz: Que seja mais um lindo ato de resistência em 2018!!! Obrigada S2

  • desconto.la
    em 09 de Novembro de 2018 diz: Descontos e vantagens no Airbnb, Booking.com, Uber Eats, Shell Box e muito mais para todos os participantes do Honk no www.desconto.la

  • Carlos Augusto Moura
    em 09 de Novembro de 2018 diz: Bora Honk

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.