Como ajudar
Descubra
Como funciona
Festival de Música Feminista Baderneiras
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Festival de Música Feminista Baderneiras

ID: 69233
 A Marcha das Vadias BS agora está realizando o II Festival de Música Feminista Baderneiras, um espaço para bandas formadas por minas feministas, ainda com oficina de montagem de palco. A ideia é ter um dia de muita música com bandas e sons ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 18/07/2016
 A Marcha das Vadias BS agora está realizando o II Festival de Música Feminista Baderneiras, um espaço para bandas formadas por minas feministas, ainda com oficina de montagem de palco. A ideia é ter um dia de muita música com bandas e sons de, e para as minas. Um espaço aberto para bandas, formadas por mulheres ou que tenham mulheres em sua formação, se apresentarem. Este Festival tem o objetivo de dar mais visibilidade a estas bandas, priorizar o trabalho das minas, divulgar a Marcha das Vadias da Baixada Santista e arrecadar fundos para as ações da mesma. Mas como nada é tão simples, somos um Coletivo autogestionário, autônomo e autofinanciado, estamos com dificuldades para bancar todas as despesas que esta atividade demanda. Não oferecemos cachê para nenhuma banda, apenas passagens e alimentação, mas além desta despesa precisamos alugar os equipamentos de som para o evento.  Os Shows acontecerão dia 31 de julho partir das 17hs com:Vitória Domenes e Mariana Gatto(Vós e Violão); Natt Maat (Rapper Trans);Rap Plus Size com Issa Paz & Sara Donato;Rebeldia Incontida (Punk Drunk Core);Sub-Traídas (Punk);Blatta Knup (Punk).Portanto precisamos muito da sua colaboração para que possamos dar andamento a este projeto.Nos ajude, colabore e apoie as ações feministas!!!Toda ajuda é válida!!!Muito obrigada a tds!!!
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 60,00
de R$ 400,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.