
Olá Coffeelovers, somos Allan e Serena, os baristas que durante anos sonharam em realizar I Festival de Café e Cultura de Teresina e que aconteceu dias 9 e 10 de julho.
O festival foi um acontecimento único que encantou pessoas de todas as idades e inseriu Teresina no roteiro nacional de festivais de café. Que massa gente!
Agora precisamos de vocês, pois o festival aconteceu de forma gratuita, mas o pós evento deixou pequenas despesas para a organização. Para isso, precisamos arrecadar R$10.500,00 para concluir a primeira edição e partir para a segunda.
você que participou do festival e não aguenta esperar pela próxima edição, nos ajude contribuindo com a nossa vakinha e compartilhando com os seus amigos.
Pode nos seguir no instagram @festivalcafecultura.