Como ajudar
Descubra
Como funciona
Festival Bares Pela Democracia
Arte / Entretenimento
São Paulo / SP

Festival Bares Pela Democracia

ID: 5074033
Somos um coletivo de bares, cervejarias, restaurantes, cafés, casas noturnas e centros culturais formado no ano de 2022 com o apoio dos Comitês Populares e MST. Na época realizamos três festivais em apoio à candidatura do Lula e saímos venc ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5074033@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 10/09/2024

Somos um coletivo de bares, cervejarias, restaurantes, cafés, casas noturnas e centros culturais formado no ano de 2022 com o apoio dos Comitês Populares e MST. Na época realizamos três festivais em apoio à candidatura do Lula e saímos vencedores!

Este ano, estamos novamente juntos, dessa vez para apoiar a candidatura de Guilherme Boulos à prefeitura organizando o V Festival do Bares Pela Democracia, que vai acontecer dia 28/09, no Largo do Arouche.

Será um palco principal com atrações que vão do infantil à discotecagem, pagode e festas que acontecem em SP, como Fera Neném, Analog Trio, Jé Treme e Pagode da 27!

Na sequência, entre os dias 29/09 e 04/10, vamos promover um Circuito Cultural em que locais, artistas e iniciativas que se alinham com a nossa proposta serão divulgadas por nós, fechando com um grande ato, no dia 05/10, na Cervejaria Central, na Barra Funda.

Somos um grupo independente, organizamos e executamos tudo com financiamento coletivo. Por isso, para que o nosso Festival e o Circuito Cultural possam se tornar realidade, contamos com a sua ajuda.

Outra cidade é possível!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5074033@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 4.525,00
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
10
Apoiadores6
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.