
Fruto de uma missão espiritual enviada por Vovó Maria Conga e Mariazinha, iniciamos essa campanha para fazer uma festinha de Ibejada (Erês) em Toronto para alegrar as pessoas do lado de cá e arrecadar dinheiro para ajudar crianças no Brasil.
Depois de muita pesquisa, encontramos uma organização - Fadas Madrinhas do Bem - que nos ajudou a identificar uma instituição de acolhimento de crianças no Brasil que precisa muito de nossa ajuda. Eles se chamam Acolhe e estão localizados em Recife, no Brasil.
A festinha acontecerá no dia 24 de Setembro (data tentativa) e todos estão convidados a participar. Estamos arrecadando doações de comida e bebida para a festa, mas pedimos a todos que puderem que contribuam com dinheiro aqui para enviarmos ao Brasil.
Mais detalhes da festa serão publicados conforme confirmarmos o local e horário.
Com a graça divina esta será somente a primeira campanha de muitas que virão futuramente e poderemos ajudar várias instituições na nossa terra.
Salve Deus, salve os Orixás, salve todas as entidades de luz, salve a Ibejada!
Muito obrigada e Deus abencoe!