Como ajudar
Descubra
Como funciona
Festa de Natal Docinhos
Eventos / Comemorações
Guarujá / SP

Festa de Natal Docinhos

ID: 4204277
Olá!Sou Nadia Costa Luz, Coordenadora da Unidade de Especialidades em Diabetes, Obesidade e autismo infanto-juvenil, da cidade do Guarujá.Nossa equipe Conta com  sua ajuda para organizar uma festa bem linda para nossas crianças. Sua doação ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 07/11/2023

Olá!

Sou Nadia Costa Luz, Coordenadora da Unidade de Especialidades em Diabetes, Obesidade e autismo infanto-juvenil, da cidade do Guarujá.

Nossa equipe Conta com  sua ajuda para organizar uma festa bem linda para nossas crianças. Sua doação será usada para a compra de uma lembrancinha e para a elaboração de um cardápio diet e variado, bolo e muita alegria.

Contato: 13 33832025

Encerramento

Da vakinha em 05/12/23

Desde já  agradecemos!!!🎅🏻🎅🏻🎅🏻🎅🏻🎅🏻

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 425,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!