
Meus amigos, como vocês já devem saber, eu enfrente o sistema desastroso da administração pública municipal em JAGUARIPE que juntamente com a administração local da escola, deixaram nossas crianças em situação de profundo descaso. No decorrer do ano foram diversas ações buscando minimizar os impactos negativos na educação, mas agora juntamente com algumas professoras estou tentando viabilizar uma festa de encerramento digna para que aquelas crianças reencontrem o prazer em aprender e se sintam valorizadas. A intenção e contratar um trenzinho da alegria, alugar brinquedos e fornecer doces e salgados bem como um bolo festivo para a criançada. Contamos a a colaboração.