Como ajudar
Descubra
Como funciona
Fertilizaçao IN VITRO (FIV), após câncer de mama
Saúde / Tratamentos
Franco da Rocha / SP

Fertilizaçao IN VITRO (FIV), após câncer de mama

ID: 1498667
Tenho 45 anos, sem filhos. Em tratamento de um câncer agressivo de mama que se alimenta de hormônios. Onde 99% das medicações podem ter destruído minha fertilidade ( óvulos) . Preciso de ajuda  para  custear  um tratamento &n ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 28/10/2020

Tenho 45 anos, sem filhos. Em tratamento de um câncer agressivo de mama que se alimenta de hormônios. Onde 99% das medicações podem ter destruído minha fertilidade ( óvulos) . Preciso de ajuda  para  custear  um tratamento  em uma clínica de reprodução humana , para realizar meu desejo de ser mãe. Sou de SP.  Posso morrer na gestação ou logo após, onde o câncer pode voltar devido ao aumento dos hormônios nesse período, ou não,  mas não vou desistir.  Conto com vocês .

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 15.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!