
Eu me chamo Fábio, e estou aqui para fazer uma VAKINHA e ajudar o meu amigo Osvaldo Aparecido, à comprar um carro no valor estipulado (10 mil) ou para completar e comprar um carro de maior valor.E por qual motivo estamos fazendo esse movimento? Eu te explico. No final do mês de novembro, o carro do Osvaldo, um Fiat Uno branco antigo foi furtado e não foi encontrado até o momento. Esse veículo faz parte da sua ferramenta de trabalho, do ganha pão de todos os dias, vendendo ovos. Além disso, ele usa o carro para transportar seu pai de 90 anos de idade e sua esposa que é PNE, ou seja, uma pessoa com deficiência em impedimento de longo prazo de natureza física. Esperamos a sensibilização de todos para que o Osvaldo consiga comprar o carro e novamente poder tocar sua vida.