
No dia 6 de março de 2024, Antônio Fernando Sena, residente em São João del rei, sofreu um acidente de carro gravíssimo, o carro colidiu contra um caminhão e sobrou apenas a parte do motorista em seu carro, infelizmente com o impacto ele sofreu uma lesão medular na região da C5-C6, devido a fratura de suas vértebras, atualmente ele se encontra em estado de tetraplegia e está internado no hospital João XXlll e ainda sem previsão de alta, hoje ele passa por problemas respiratórios devido a gravidade da lesão, tendo que passar um tempo de seu dia ligado à ventilação mecânica. Está vakinha possui o intuito de angariar fundos para auxiliar a família tanto nos gastos em Belo Horizonte quanto nos desafios em criar acessibilidade para a sua volta para casa, o auxílio pode ser realizado em qualquer valor através do site e também pela chave pix. Lembrando que toda e qualquer doação ou divulgação que venha do coração já é bem vinda 🙏