
Essas fêmeas mae e filha estao dormindo na grama de um edificio na rua eurico hummig há alguns dias. A ong conseguiu a castração para as 2 fêmeas. Porém, as fêmeas precisam de cuidados pós operatorios e terão que ficar em um hotelzinho até que sejam adotadas e não podem mais voltar para as ruas pois seria abandono de animais. A ong não consegue pagar hotel dos animais, despesas estas que ficarão em torno de 600 reais mensal ou 10 reais dia pra cada animal. Desta forma, as fêmeas terão que ficar em um com hotelzinho até que sejam adotadas . Por tal motivo estamos pedindo a ajuda financeira ou lar temporário para essas belezinhas.