
Meu nome é Felipe Márcio, tenho 36 anos e sou cadeirante desde 2015, quando um acidente grave resultou em uma lesão na medula espinhal, transformando-me em paraplégico. Contudo, essa experiência não me derrubou; pelo contrário, encontrei forças dentro de mim e transformei minha realidade através do esporte.
Ingressei no paraciclismo e hoje compito na categoria de handbike, uma bicicleta adaptada para pessoas com deficiências nos membros inferiores. Foi através do projeto SUPERE, que oferece apoio a pessoas com deficiência, que descobri minha paixão pelo paraciclismo. Desde então, tenho participado de competições nacionais, incluindo os campeonatos brasileiros, mineiros, paulistas e cariocas. Atualmente, ocupo a oitava posição no ranking nacional, destacando-me entre os dez melhores atletas do Brasil.
No entanto, para continuar minha trajetória de sucesso e competir em alto nível, preciso urgentemente do seu apoio para a aquisição de uma nova handbike. A bicicleta que utilizo atualmente é básica e cedida pelo projeto, e para competir de igual para igual com os melhores atletas do país, necessito de um equipamento mais avançado.
A sua contribuição é vital para que eu possa representar minha cidade, Pedro Leopoldo, e o Brasil no paraciclismo. Meu sonho é participar das Paralimpíadas de Los Angeles em 2028, e sua ajuda pode ser o empurrão que preciso para transformar esse sonho em realidade. Juntos, podemos mostrar que, apesar das adversidades, a determinação e o espírito esportivo podem nos levar longe.
Vale destacar que tudo mudou na minha vida pela ação de Deus que transformou minha mente e o meu coração. Sou grato a Deus primeiramente.
Conto com o seu apoio nesta jornada!