
Meu grupo esta fazendo essa vakinha, pois, conseguimos uma credencial para a Mocitec quando fomos apresenta nosso projeto na feira, de Jaraguá do Sul em SC, a Febic onde possui projetos de quase todo o Brasil. E com isso queríamos participar de outra feira para aumentar o nosso conhecimento e aumenta o número de feiras que a nossa escola consiga participar nos próximos anos que virão, Pois, meu grupo já esta no último ano da escola Estadual de Ensino Médio Ildefonso Simões Lopes mais conhecida como Rural da cidade de Osório e estamos cursando o técnico em agropecuária.