
Comemorando os 40 anos do Alberto-Beré, ele teve a ideia de reverter os presentes em uma forma de gratidão e ajuda aos que mais precisam. Nisso, pensou em como poderia retribuir, aos 40 anos de vida, aos mais necessitados. E teve essa ideia!
Vamos escolher com muito carinho a melhor forma de reverter essa arrecadação, e ajudar quem mais precisa.
Fiquem a vontade caso prefiram dar um presente em forma de carinho, foi apenas uma ideia opcional para os que preferirem.
Muito obrigado!