
PROJETO ESCOLA + SEGURA EMEB ESAÚ
Criamos essa vaquinha com intuito de arrecadar valores para colocar câmeras de monitoramento e aquisição e instalação de fechaduras internas nas portas das salas da creche do bairro São Pedro. Lembrando que no nosso bairro somos a única escola que nao temos ainda monitoramento por câmeras e as fechaduras sao o minimo de segurança que os alunos e profissionais precisam para se sentirem seguros! Contamos com a colaboração da comunidade para que esse projeto saia do papel e vire realidade. Juntos somos mais fortes! 👏👏