Como ajudar
Descubra
Como funciona
Fazer uma tomografia e cirurgia
Animais / Pets
Rio de Janeiro / RJ

Fazer uma tomografia e cirurgia

ID: 2920270
Eu sou Cristiano, estou precisando de 5.000 pra fazer uma tomografia e cirurgia pro meu filho de 4 pastas eu o amo muito, tenho ele como meu filho. Já levei ele no veterinário e fiz um raio x e deu problemas no laudo, está medicado agora pr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/06/2022

Eu sou Cristiano, estou precisando de 5.000 pra fazer uma tomografia e cirurgia pro meu filho de 4 pastas eu o amo muito, tenho ele como meu filho. Já levei ele no veterinário e fiz um raio x e deu problemas no laudo, está medicado agora precisa de uma tomografia pra fazer a cirurgia.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 260,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores7
Outras histórias também precisam de você!