Como ajudar
Descubra
Como funciona
Fazer uma histeroscopia cirúrgica
Saúde / Tratamentos
Manaus / AM

Fazer uma histeroscopia cirúrgica

ID: 2830015
preciso fazer uma histeroscopia cirurgica com urgência, e estou sem condições de fazer por que ela custa muito caro, sou aposentada ganho pouco mal consigo me manter ,Gostaria muito da ajuda de vocês, já diminui o valor de 15 pra 6 porque j ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/05/2022
preciso fazer uma histeroscopia cirurgica com urgência, e estou sem condições de fazer por que ela custa muito caro, sou aposentada ganho pouco mal consigo me manter ,Gostaria muito da ajuda de vocês, já diminui o valor de 15 pra 6 porque já consegui metade do valor  com amigos e parentes. desde já agradeço muito.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 6.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!