
Eu sou a Silvana.Estou morando no Mato Grosso a 6 meses para cuidar de minha mãe que está idosa.Trouxe comigo o Eduardo e a Bruna,meus gatinhos.Infelizmente o Eduardo teve FELV,por conta do sofrimento dele e não ter dinheiro fui obrigada a fazer eutanásia no Eduardo,já faz 3 meses e estou sofrendo muito porque tirei a vida de meu filhinho porque não aguentei tanto sofrimento.Mas agora vivo essa culpa;E se não bastasse a Bruna está com a mesma doença,e ela precisa fazer uma transfusão e não tenho condições,estou sofrendo muito mais uma vez .Me ajude a dar mais um tempo de vida para a Bruna.Não deixem eu morrer com essa culpa novamente.