
Me chamo Paulo Henrique, tenho 08 anos de idade e criei essa vaquinha para conseguir pagar curso de aperfeiçoamento de desenho. Gosto muito de desenhar e quero aprender mais coisas. Tenho um site com os meus desenhos e caso alguém se interesse podem comprar por lá. https://desenhos.myportfolio.com
Agradeço a colaboração de todos!