
ola boa tarde a todos venho por meio desta vakinha pediu muito a ajuda e vocês :( Bom tenho 31 anos e sofro com um probleminha de saúde há Hemofilia! pra quem não sabe a hemofilia é a falta do fator VIII de coagulação! com isso tenho várias complicações e devido a tanto sangramento nas articulações perdi quase todo os meus 2 joelhos eles já estão mais gatos doque vcs pode imaginar :( tmb já tenho ARTROSE e aos poucos vou perdendo a o jeito de andar e com isso é preciso fazer a cirurgia dos 2 joelhos no caso uma prótese para cada um dos joelhos! desde já agradeço a todos que puderem me ajudar sei que Deus irá recompensar a todos vcs amém 🙏🏻