
Olá, meu nome é Samio sou pai do pequeno Davi, minha esposa criou essa vaquinha para conseguirmos levar nosso filho a praia.
Levei ele uma vez mas era muito pequeno, e agora ele está com 4 anos e tem muita vontade de ir, por alguns imprevistos no momento não consigo levar ele,mas sei que na HR certa, dará certo 🙏. Conto com a solidariedade de vcs 😊