
Me chamo Silvio
A alguns anos atrás eu fazia a alegria da pessoas e crianças em festas e eventos benificiente
Além de fazer como forma de renda pq trabalho por conta .
Gostaria muito de poder adquirir uma armadura realista do homem de ferro com a ajuda de vcs !
Hoje por não ter condições preciso muito realizar esse sonho e voltar a realizar os sonhos das pessoas que curtem o personagem
Principalmente hospitais e instituições que precisam levar um pouco de alegria para as pessoas !
Dês de já agradeço a quem puder contribuir com meu projeto q Deus abençoe sempre 🙏