Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Favela Hacker

ID da vaquinha: 1025034
Favela Hacker
Fernando Cardoso
Diadema / SP
125%
Arrecadado
R$ 7.790,37
de
Meta
R$ 6.250,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Idealizado por jovens profissionais da Segurança da Informação de origem periférica, o Favela Hacker é um projeto que visa levar conhecimento técnico de qualidade a comunidades carentes das periferias de Diadema. Focado especialmente na qualificação de adolescentes, tem como meta a inclusão de jovens de baixa renda no mercado de Tecnologia da Informação, capacitando-os tecnicamente na busca pelo primeiro emprego.

 

Devido à pandemia de COVID19, cujos impactos econômicos assolam sobretudo a população periférica, nossos esforços tem sido orientados exclusivamente para a arrecadação e doação de alimentos e itens de higiene para famílias em situação de insegurança alimentar e saneamento precário.

 

Para tanto, nos juntamos à Rede Coletiva de Apoio, entidade criada em caráter emergencial compreendendo vários coletivos da cidade de Diadema, que no primeiro mês de atuação, em abril deste ano, alcançou mais de 300 famílias, distribuindo mais de 9 toneladas de alimentos e produtos de higiene.

 

Saiba mais sobre nosso trabalho acessando nossas redes sociais: @redecoletivadeapoio IG

#redecoletivadeapoio

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020