Como ajudar
Descubra
Como funciona
farmacia comunitaria
Saúde / Tratamentos

farmacia comunitaria

ID: 3517044
Eu sou o Rui Luiz Barboza,  voluntário da Farmacia Comunitaria, de São Jose dos Campos há 42 anos, Atendemos em média 300 pessoas por dia, de segunda a sábado , doando medicamentos gratuitamente para a população carente de nossa cidade. Com ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/02/2023

Eu sou o Rui Luiz Barboza,  voluntário da Farmacia Comunitaria, de São Jose dos Campos há 42 anos, Atendemos em média 300 pessoas por dia, de segunda a sábado , doando medicamentos gratuitamente para a população carente de nossa cidade. Com a pandemia e o desemprego a procura aumentou e não temos tido oprotunidade de fazer eventos( almoço, chá beneficente, jantares ) para arrecadar fundos para fazer a farmácia funcionar. Não recebemos ajuda do poder publico (federal, estadual e municipal) . Os nossos gastos aumentaram e temos dificuldades em honrar nossos compromissos. Por estes motivos estamos apelando para a vaquinha. Temos que pagar aluguel e o salario da farmaceutica mensalmente.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 144,99
de R$ 40.000,00
Corações Recebidos
16
Apoiadores4
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.