
Oi pessoal! Fiquei sensibilizada pelo trabalho que o sr. Zé faz nas escolas estaduais em SFP sobre dança tradicionalista. São jovens de origem realmente humilde. Tem duas alunas do juvenil que não tem sapatilha pra dançar…se apresentaram de botas tipo coturno e era até grande nelas. Era visível o constrangimento perto das colegas com mais condições.
Pretendo trazer um pouco da autoestima pra elas, que possam dançar se sentindo uma “princesa”.
Falta pouco para as festas da semana farroupilha e seria lindo ver as carinhas felizes nas apresentações.
Conto com qualquer doação destes amigos e irmãos queridos!
O valor será revertido em 2 sapatilhas e arranjo de cabelo. O que sobrar será para o sr. Zé ajudar no que a turma mais precisa!