Eu sou a Gleice, e sou mãe solo de 4 crianças autistas, Yasmin 16a, Eduardo 12a, Arthur 6a e a Rebeca de 1a9m, acontece que infelizmente eles perderam o tratamento pelo plano de saúde, estamos tentando reaver, porém já tem dois anos que corre em justiça e nada muda, infelizmente o poder público no nosso país é falho demais.
Eu sou Tec de Enfermagem e trabalho em plantão noturno, e durante o dia eu faço Uber, particular em clínicas e concilio a vida com as crianças, entre cuidar da casa, levar na escola, eu sou minha própria rede de apoio, então tendo me desdobrar em trabalhar e cuidar deles.
Porém os gastos são absurdos, e pelo plano de saúde, eles só nos enrolam, e pra piorar tudo ano passado eu fui demitida desse mesmo plano que temos, sim eu era funcionária, fui por várias vezes zombada e humilhada e orientada a deixar o processo já que não pegava bem pra empresa uma funcionária processando o empregador.
Como não desisti fui demitida, e tudo piorou muito, os meninos precisam passar em neurologista que é particular, e tudo é tão absurdamente caro, e é cruel saber que temos um plano de saúde que não cumpre com nada que é de direito nosso.
Por conta de tantas coisas que nem cabem aqui, eu decidi abrir uma vakinha em prol de todos nós, pra compra de remédios que por mês chega a custar até uns 2.500,00, o Arthur também precisa fazer um exame que é caríssimo 16 mil, o genoma. São tantas necessidades e infelizmente estou de mãos atadas, se dependesse de eu trabalhar mais eu faria, mas não é isso…
Então nossa família pede ajuda, pra garantir o tratamento de todos 💕
Vocês podem nos acompanhar no insta @familiaatipicaa