
Olá, somos a Família Ventura! A família que teve sua história documentada no filme Tijolo por Tijolo. 🎞🧱💫
O longa foi selecionado para o Festival Fórum Doc BH, em MG, nosso antigo lar. 🏡❤️
Para quem ainda não sabe, logo depois que Albert e Cris se casaram no Recife, eles foram morar em Belo Horizonte, onde mora toda a família de Albert. Viveram lá por 5 anos, e inclusive, Isaque e Caique são Mineiros, hein? Já Helena e Yasmin ainda não conhecem Belo Horizonte. Mas isso pode mudar em breve! kkkk
No último dia 8 de novembro, vivemos algo mágico: nossa família (Cris, Albert e as quatro crianças) conseguiu, pela primeira vez, estar toda reunida para apresentar Tijolo por Tijolo em uma sessão mais que especial no festival Janela Internacional de Cinema. A emoção em poder estarmos todos reunidos para participar da exibição do filme e sentir o carinho imenso do público foi fantástica! Nosso muito obrigada!!! Gostaríamos de ter esta mesma oportunidade e irmos juntos ao festival em Belo Horizonte, poder rever amigos, familiares e sentir a reação de todo público em conhecer a nossa história.
A gente bem sabe que um sonho se constrói Tijolo por Tijolo, por isso viemos aqui pedir a colaboração de vocês para que esse novo sonho se torne realidade!
Nossa exibição no festival de Belo Horizonte ocorrerá no dia 23 de novembro de 2024, e vamos correr contra o tempo para tentar arrecadar o valor das passagens e ajudar com os custos que teremos por lá.
A última simulação que fizemos de passagem para os 6 (pai, mãe e 4 crianças) ficou no valor de R$ 12.418, 26. Mas esse valor pode variar muito, pode aumentar até o dia que fomos comprar, ou diminuir se conseguimos uma promoção. 🙏
Contamos com a ajuda de vocês! Quem não puder ajudar em dinheiro, nos ajude compartilhando mais esse sonho da nossa família. 💫