
Me chamo Bruno Santucci, Casado com Andressa Santucci e juntos temos 6 filhos, 2 biológicos e 4 em processo de Adoção. Sou atleta de Futebol Americano do Coritiba Crocodiles e a Andressa é Fisioterapeuta da equipe. No dia 21/09 sofremos um grave acidente com o ônibus do time do Coritiba Crocodiles, equipe de Futebol Americano que viajava para o Rio de Janeiro para um jogo do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O ônibus perdeu os freios e tombou, causando 3 vítimas fatais e muitos feridos, e nós estávamos dentre os feridos. Sofri leve escoriação, quase nada melhor dizendo, mas a minha esposa Andressa chegando em Curitiba foi hospitalizada com fraturas nas costelas e uma lesão Grave no Fígado e Baço, que estavam iniciando uma possível Hemorragia. Ela ficou 4 dias na UTI e teve alta hospitalar no 6º dia.
Devido ao período de afastamento de trabalho, 20 a 30 dias para recuperação dos órgãos e 5 a 6 semanas das fraturas, o que impede de exercer a sua profissão de fisioterapeuta, sendo assim sua única fonte de renda.
Contudo, atualmente para que a guarda dos nossos filhos socioafetivos seja concluída, os honorários com advogado nos custará em torno de R$16.000,00, mais alguns custos extras com documentação etc, por isso estamos arrecadando um montante de R$ 25k que acreditamos ser o suficiente para cobrir os honorários e as despesas da casa pelos os próximos 2 meses de afastamento do trabalho.
De forma resumida esta é nossa causa, quem quiser saber mais é só nos contatar. Deus abençoe!