
Pessoal, nem preciso falar sobre todos os últimos acontecidos aqui no nosso estado, simplesmente lamentável, ninguém nunca esperava passar por nada parecido.
Estamos no arroio da manteiga (em segurança) e prestando socorro com barco todos os dias. Porém o detalhe, estamos entre 13 adultos e 2 crianças. 4 familias que perderam absolutamente tudo, água tomou conta de suas casas, nossos pais, irmãos e amigos. Perderam tudo que tinha e estamos todos juntos pois aqui estamos em segurança. Contudo, o básico que precisamos é nos alimentar, porém o dinheiro acaba não sendo suficiente, pois a maioria ficou impossibilitado até mesmo de trabalhar. Precisamos muito de ajuda, até mesmo porque estamos contribuindo com o próximo, com água potável, velas, ração, comida e o socorro prestado as famílias ilhadas. Tudo isso nos gera custo, alimentar 15 pessoas e manter 2 duas crianças gera custo… contamos com a colaboração de quem poder ajudar, com o mínimo que for será muito bem vindo!!!