
Olá eu me chamo Johny,criei essa vakinha pra ajudar uma casal de amigos que perdeu tudo seus móveis, documento,roupas etc … com as altas chuvas,se você poder ajudar ficaremos muito agradecidos,que Deus te recompense em dobro, abençoe e pode ter certeza que será 1000 vezes mais abençoado por Deus!!!