
Olá! Galera hoje a Fernanda veio me perdi para ajudá-la a fazer o esposo voltar p ela e as 3 filhas. Que ele as expulsou de casa após de 10 anos de relacionamento abusivo. E ele já está até com outra. Eu me recusei a unir, isso esta longe de ser o amor que eu vivo e divido com vocês.
Eu verifiquei toda a veracidade da história e infelizmente é verdade. Ela mora no interior do Rio Grande do Norte, e hoje esta dormindo em um colchão de casal em um quartinho num puxadinho no terreno do pai que não tem energia elétrica. E ao oferecer ajuda ela disse que só precisava de 500,00 para onstalar luz para eles passarem a ter o cantinho delas.
Que ela tem geladeira e fogão a lenha. Ele só pediu o esposo de volta p não faltar comida para as crianças. E não me pediu dinheiro ora nenhuma.
Meu coração não aguentou, nós somos tão abençoados e senti no coração de chamá-los para contribuir de coração para alimentarmos está família por um tempo.A partir de mês de quem ela receberá 200 reais para sustentar as 3 crianças?! Vocês acreditam nisso?!
Mentorados e visitantes me ajudem e vamos ser instrumento de Deus abencoando esta família. Qualquer contribuição sera bem vinda. a vakinha termina na segunda-feira. 30/05