
Família de 04 pessoas sendo pai, mãe e dois filhos (um de 11 e 13 anos) que residem em Jundiaí e devido ao desemprego enfrentado pelos pelos pais tiveram a casa tomada pelo banco (já possuem ação de despejo em andamento).
Qualquer valor é bem vindo. Deus abençoe.