Como ajudar
Descubra
Como funciona
Família destruída por conta de droga e jogo.
Educação / Aprendizagem
Extrema / MG

Família destruída por conta de droga e jogo.

ID: 5155015
Eu me chamo Paulo Henrique tenho 36 anos moro na cidade de extrema Minas gerais, trabalho como motorista autônomo há seis anos, onde nesse meio perdi o rumo da minha vida com a perda da minha mãe e nisso acabei caindo em drogas e jogo ,eu n ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5155015@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 23/10/2024

Eu me chamo Paulo Henrique tenho 36 anos moro na cidade de extrema Minas gerais, trabalho como motorista autônomo há seis anos, onde nesse meio perdi o rumo da minha vida com a perda da minha mãe e nisso acabei caindo em drogas e jogo ,eu não sei mas o que fazer da minha vida , tenho quatro filhos pequenos Carolina de 13, Vanyah de 12, Pedro de 7 e Luis Henrique de 2 anos. Todos moram comigo e com minha esposa thamiris. Minha vida se afundou e aonde eu vejo a única solução é pedir ajuda pois estamos todos endividados precisando de uma oportunidade de recomeçar. preciso muito de ajuda pois já me endividei com agiota e estou em Pânico sentindo que vão acabar com a minha vida por conta de não cumprir com os pagamentos que tenho que fazer. Estou doente tomando medicação para desintoxicação e para recuperação da minha mente…não quero que meus filhos passem necessidade e por isso venho pedir ajuda pois quero recomeçar a minha vida e dar uma vida digna e ser um exemplo para eles de verdade, coisa que eu nunca fui.. peço a cada um que ver minha historia de vida que eu preciso de uma ajuda para ver se consigo quitar essas dívidas e recomeçar minha vida novamente… eu não sou uma pessoa ruim,eu sou uma pessoa que errou e quer uma nova chance e não quero que meus filhos paguem por isso…eu sempre quis minha família por isso estou até hoje lutando por isso não quero que os meus filhos sofram mais ,sem ter as coisas que eles querem…eles vão para a escola e nem o básico eu não tô conseguindo oferecer para eles. 

Não sei se minhas palavras estão sendo compreendidas da forma que eu estou dizendo mas estou dizendo a pura verdade do fundo do meu coração não quero errar novamente ,quero acertar e acabar a minha vida da forma certa com a paz de Deus e fazendo o certo dando exemplo bom para eles…

Tenho vergonha de ter sido fraco por ter caído no mundo das drogas e do jogo ,mas agora já foi ,não tem como eu voltar atrás… eu só quero uma nova oportunidade de poder trabalhar honestamente e viver em paz.

 

Se alguém tiver condição me ajuda por favor.

 

Não estou aguentando somente pagar juros e não dar as coisas para eles…são crianças maravilhosas e não merecem o que estão sofrendo…Estou trabalhando dia e noite para poder pagar contas e contas mas não estou aguentando…sinto as vezes que está cada vez mais difícil zerar essas dividas.

Pela misericórdia de Deus quem puder ajudar, ajudem…Deus esta vendo nosso sofrimento e só ele sabe o quanto necessitamos desse apoio.

 

*Coloquei o símbolo do Palmeiras como imagem pois é o time de coração dos meus filhos e eles escolheram essa imagem para pedir ajuda aos palmeirenses de coração 💚

 

Se não quiserem ajudarem pelo pai ou mãe ,ajudem pelos filhos ,por favor eles não têm culpa dos erros que os adultos cometeram…não temos a quem recorrer mais….

 

Deus abençoe a todos grandemente

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5155015@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 119,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
30
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.