
Assim como muitas famílias, nós também não escapamos da enchente devastadora que assola nosso estado! A enchente levou embora TUDO o que construímos… Ela levou nosso lar! Nossas lembranças e sonhos junto com nossas esperanças e expectativas…
RECONSTRUIR TUDO DO 0, ASSUSTA! Principalmente quando temos uma família para zelar!Esse é um apelo e um grito de socorro de um pai e uma mãe, que zelam por seus dois filhos, Gustavo de 8 anos, e Lívia de 1 ano e 4 meses! Somos gratos por nossas vidas e por estarmos todos juntos e reunidos novamente.
Criamos essa vakinha com o intuito de reconstruir nosso lar, para que possamos ter um pouco de dignidade para recomeçar! Acredite, o pouco de vocês é muito para nós que já não temos nada, além de um ao outro por nossos filhos.
Essa foto foi tirada no momento em que saímos de casa, hoje já nem se enxerga o teto da nossa casinha 😞
Que Deus tenha misericórdia de todos nós!