Como ajudar
Descubra
Como funciona
 Família
Casa / Moradia
São Bernardo do Campo / SP

Família

ID: 3190683
Meu nome é Amanda, sou mãe de 4 crianças, Letícia (16), Rafael (12), Larissa (7) e Richard (5). Me separei em janeiro deste ano, após um casamento abusivo, agressões, etc. E ainda estou no processo de pensão para meus filhos, porém até o mo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/10/2022

Meu nome é Amanda, sou mãe de 4 crianças, Letícia (16), Rafael (12), Larissa (7) e Richard (5). Me separei em janeiro deste ano, após um casamento abusivo, agressões, etc. E ainda estou no processo de pensão para meus filhos, porém até o momento o pai deles não ajuda em NADA. Consegui um emprego, porém o salário é um pouco mais que um salário mínimo, só consigo pagar o aluguel, água e energia. Eu estava recebendo um auxílio do governo, o auxílio Brasil e este mês foi CANCELADO. Com este auxílio eu pagava uma pessoa para ficar com as crianças pequenas enquanto eu trabalho, minha filha mais velha estuda período integral, mas para as crianças menores eu não consegui escola integral nem procurando o conselho tutelar. Para tentar o desbloqueio do auxílio Brasil foi agendado no Poupatempo somente para dezembro e até esta data eu não tenho de onde tirar para pagar esta moça que cuida das minhas crianças. A alimentação também está bem difícil, mas sempre tenho ajuda da família, mas está tudo muito complicado e a justiça brasileira é muito demorada, e estamos tentando de tudo quanto ao recebimento da pensão, mas infelizmente ainda não recebo nada. Quem puder ajudar com qualquer valor eu agradeço imensamente.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 182,00
de R$ 800,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!