Como ajudar
Descubra
Como funciona
Falta pouco para pagar a casa minha e da esposa com fé em Deus
Casa / Moradia
Dom Basílio / BA

Falta pouco para pagar a casa minha e da esposa com fé em Deus

ID: 3020646
Meu nome é David Lima sou de Aracaju no estado de Sergipe e estou prestes a casar com minha noiva Maria Karoliny e ter uma família que nunca tive, sou o único homem de 5 irmãos e quando meus pais se separam eu tinha 2 anos de idade, minha m ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/08/2022

Meu nome é David Lima sou de Aracaju no estado de Sergipe e estou prestes a casar com minha noiva Maria Karoliny e ter uma família que nunca tive, sou o único homem de 5 irmãos e quando meus pais se separam eu tinha 2 anos de idade, minha mãe ficou com minhas irmãs e meu pai comigo mais por pouco tempo porque meu pai era alcoólatra e usuário de drogas e foi dessa situação que fui morar com minha avó como era de idade já tinha seus 83 anos, minha avó acabou pedindo pra uma tia minha passar uns dias comigo porque estava muito doente e foi dai que acabei ficando até hoje aos meus 38 anos, tenho ela como minha mãe já que a minha de sangue sumiu e meu pai faleceu.

Agradeço muito a minha tia e tenho ela como minha verdadeira mãe graças a Deus e a ela nunca fui pra o lado ruim das coisas ela sempre me deu educação assim a mesma dos filhos de criação já que ela não teve filhos casou com meu tio que ficou viúvo e já tinha 5 filhos então são como irmãos.

Demorei muito para achar alguém que gostasse de mim e quisesse ter uma família e esse alguém e Maria Karoliny agradeço a Deus pelo presente e por me proteger sempre🙏

Só estou aqui pedindo essa ajuda por está desempregado desde o início da pandemia mais nunca deixei de lutar, sou autônomo e trabalho quando aparece e conseguir pelo governo a casa pelo programa de governo casa verde e amarela mais falta a parte do construtor e não tô com condições de pagar esse valor mais tenho a esperança de conseguir trabalhando cada vez mais e com ajuda de vocês.

Agradeço a Deus mesmo com todas as dificuldades e com fé nele vai dá tudo certo 🙏

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!