Como ajudar
Descubra
Como funciona
FALENCIA
Empreendedorismo / Empresas
São Paulo / SP

FALENCIA

ID: 6089009
  Me chamo Edson, criei essa vakinha com o objetivo de resolver um problema insoluvel para mim.  Sou csado a quase qurenta anos, temos dois filhos que dependem totolmente de nós os pais, os dois tem transtornos mentais.  &nbs ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 27/04/2026

  Me chamo Edson, criei essa vakinha com o objetivo de resolver um problema insoluvel para mim.

  Sou csado a quase qurenta anos, temos dois filhos que dependem totolmente de nós os pais, os dois tem transtornos mentais.

   emos uma micro empresa, infelizmente, desde a crise da COVID19  nunca mais tivemos controle sobre as contas, pssamos a feichar todos meses no vermelho. mudamos de imovel, porem não adiantou, piorou um pouco mais.

 

Portanto, com todo respeito a todos que leram esse pequeno resumo acima, que a minha fé e a fé de todos conquistemos essa vitória.

   

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 841,00
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!