
Vakinha da Faculdade
Essa Vaquinha é destinada para o pagamento de alguns débitos pendentes que preciso quitar e a rematricula que estou sem condições e sem alguém que possa me ajudar, estou para começar um estágio porem sem esses debitos quitados a faculdade não assina oc contrato.
Preciso muito de ajuda pelo meu sonho !