Como ajudar
Descubra
Como funciona
Me ajude a conseguir bolsa de estudos
Educação / Aprendizagem

Me ajude a conseguir bolsa de estudos

ID: 5508841
Oi, meu nome é João, tenho 22 anos e sou estudante de Fisioterapia na UniVassouras. Estou criando essa vakinha para pedir ajuda em nome da minha mãe, que também é estudante de Fisioterapia e está lutando para concluir a graduação.Ela é mãe ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/05/2025

Oi, meu nome é João, tenho 22 anos e sou estudante de Fisioterapia na UniVassouras. Estou criando essa vakinha para pedir ajuda em nome da minha mãe, que também é estudante de Fisioterapia e está lutando para concluir a graduação.

Ela é mãe solo de dois filhos e sustenta nossa casa sozinha. Já chegou até aqui com muito esforço, mas infelizmente estamos enfrentando dificuldades financeiras que podem impedi-la de continuar.

O edital da bolsa de estudos foi aberto, mas temos 4 mensalidades atrasadas que precisam ser pagas até o dia 28/05, e ela não consegue arcar com esse valor sozinha.

Essa formação é fundamental para que minha mãe possa conquistar estabilidade para nós. Toda ajuda será extremamente valiosa — seja com uma contribuição ou compartilhando essa vakinha com outras pessoas.

Desde já, agradeço de coração a todos que puderem ajudar. 💙

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.141,85
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
9
Apoiadores43
Outras histórias também precisam de você!