
Olá amigos, tudo bom com vocês?
Para meus amigos mais próximo não e novidade que estou na luta para concluir minha faculdade de SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO e estou precisando muito comprar um notebook e alguns equipamentos de informática para continuar meus estudos, pois como preciso rodar alguns programas pesados os equipamentos q tenho se tornaram obsoletos.
QUEM PODER AJUDAR SEREI MUITO GRATO!!!